quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Percentagem Física de Conclusão

O tipo de percentagem de conclusão é estabelecido pela forma como for definida o registo do progresso.

Se o tipo de percentagem de conclusão for físico, pode ser usado o respetivo campo para introduzir a percentagem. Escolha este método quando o progresso da atividade pode ser mais facilmente reportado com base na avaliação pessoal.

Como atualizar atividades com Physical percent complete

Na janela de Atividades, selecione a atividade a reportar e mostre o separador de Status do Activity Details. Introduza o physical percent complete e a duração remanescente para a atividade. Se estão recursos alocados deve também reportar cada um dos recursos com o actual das unidades utilizadas.

Se usa o physical percent complete, deve também usar a remaining duration para atualizar o progresso. Na realidade deve sempre atualizar-se com a duração remanescente em todos os tipos de percente complete.

Ao contrário do P3, todos os planos em P6 são baseados em minutos e não em dias. Quando se reporta com percent complete, acaba-se sempre com dias parciais remanescendo nas atividades. Se alterar o tempo (clique EDIT, USER PREFERENCES, DATES e escolha ou 12 ou 24 horas, garanta que coloca a ver os minutos) e de seguida verifique se percebe o que estou a dizer.



Sem comentários:

Enviar um comentário