sábado, 22 de outubro de 2011

Importar as Relações para projectos externos

As acções de importar e apagar afectam a importação de relações que estão ligadas a actividades de projectos externos. Este é um exemplo que nos permite esclarecer as acções realizadas pela importação quando se escolhem os diferentes tipos de dados de actividades.

Update Existing: é a acção prédefinida para o tipo de dados de Relações para Projectos Externos (Relationships to External Projects). Esta opção procura por equivalents entre as relações externas no ficheiro XER ( o ficheiro de exportação) e a base de dados. Se um igual é encontrado, a relação (exemplo, um valor de lag) é actualizada na base de dados. Se não é encontrado um equivalente, a relação externa do ficheiro de XER é adicionada à base de dados.

Keep Existing: Esta opção procura equivalentes entre as relações externas no ficheiro XER e na base de dados. Se um equivalente é encontrado, não são feitas alterações às relações externas na base de dados. Se um equivalente não é encontrado, a relação externa do ficheiro de XER é adicionada à base de dados.

Do Not Import: esta opção ignora as relações externas no ficheiro de XER.

Insert New: esta opção actua da mesma forma que a Keep Existing a não ser que a acção de importação de tipo de dadosde Actividades esteje estabelecida para Insert New. Quando ambas, quer a Relações para Projectos Externos quer as Actividades estão definidas para Insert New, as relações externas para novas actividades na base de dados espelham as do ficheiro de XER.

Delete: Esta opção procura por equivalentes entre as relações externas no ficheiro de XER e na base de dados. Se é encontrada uma relação externa na base de dados que não existe no ficheiro de XER, a relação é removida da base de dados.

A importação ignora as relações externas se o projecto externo ou a actividade externa foram apagados da base de dados.

Sem comentários:

Enviar um comentário