quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que é a versão empresarial do Primavera P6 EPPM

Este é o módulo principal, actualmente na versão 8.1, que permite aos clientes executar a gestão do portfólio, gestão e programação de projectos, gestão de recursos, relatórios e colaboração. Esta tecnologia permite ao Primavera P6 ser parte de um conjunto de processos de negócio orquestrado, tudo baseado na web.

Primavera Professional P6 para EPPM

Este é carinhosamente chamado de Cliente «gordo» e a Oracle agora chama-o de "opcional". Instala no PC e inclui o conversor P3 e P6 do SDK.

Primavera P6 Progress Reporter

Este é o módulo de timesheets da equipa. Permite que os membros da equipa vejam as actividades futuras, colaborar e comunicar a execução das actividades realizadas.

Primavera Risk Analysis

Vende-se como um produto autónomo e permite aos utilizadores realizarem a gestão do risco do projecto, incluindo simulações escatológicas e Monte Carlo bem como análise de risco quantitativa.

Primavera Earned Value Management

Este é o programa de Gestão de Valor Acrescentado (EVM) permitindo que as organizações possam realizar os cálculos de EVM necessários à avaliação da performance do projecto.

Primavera P6 Analytics

Esta é uma solução de inteligência de negócio da empresa que fornece insights sobre o desempenho do projecto através de relatórios baseados em dashboards na web.

Primavera P6 API de Integração e P6 Web Services

Isto é o que é usado para apoiar outras aplicações com dados de projecto e integrar Primavera P6 com outros sistemas da empresa.

Ferramentas Primavera P6

Inclui o servidor de compressão P6, o Connector SharePoint, e o conector OIM. Estes permitem que você use o Microsoft SharePoint ou o Oracle Universal Content Management para gestão de documentos.

Foi uma descrição breve dos módulos principais e dos papéis que eles suportam. Como sempre, é importante entender suas necessidades, objectivos e metas de negócio antes de fazer qualquer selecção de ferramentas da empresa. O Oracle Primavera P6 é uma suíte de ferramentas de empresa e por isso introduz alguma complexidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário